Musicoterapia: Marina and the Diamonds

Dizem que mentes pequenas discutem pessoas. Se for verdade, então a minha é minúscula, pois adoro falar de gente, conhecer estórias de gente, discutir o que faz a gente ser a gente (meu namorido diz que eu deveria ter feito um curso de Humanas, inclusive rs).

Além de estudar as biografias dos meus artistas prediletos e compará-las com as letras dos álbuns que eles produziram em cada fase de suas vidas, adoro quando percebo semelhanças entre eles e eu. Principalmente quando me identifico com cantoras da minha idade que estão passando pelas mesmas mudanças que eu (olha o Retorno de Saturno aí, gentchy! hahahaha)

Uma dessas cantoras é a Marina Diamandis, aka Marina and the Diamonds. O CD que ela lançou este ano, “Froot”, está absolutamente MARAVILHOSO!!! Teve muito crítico que não curtiu o fato de não existir um “tema fixo” no álbum. Discordo… ele está refletindo exatamente o que é parar para refletir sobre a sua vida enquanto mulher perto de completar 30 anos: os desejos, os desapegos, as incongruências, tudo tudo tudo.

Achei lindo. Achei maduro. Principalmente esta canção, que reflete muito o que tenho experienciado e discutido em terapia: é hora de “colocar o meu dinheiro na minha própria boca” (meu verso favorito!!!), perdoar e esquecer o que passou. Para abraçar a próxima década com todo meu ser.

Solta o som, Marinão ❤

Uma resposta para “Musicoterapia: Marina and the Diamonds

  1. Mandy!!
    Legal saber que você retomou o blog!
    Tentei adicionar seu blog de novo na lista no meu blog, mas não consegui. Já faz um tempinho (semanas) que não estou conseguindo fazer isso… acho que é problema no Blogger =/
    Mas vou te acompanhando por aqui de qualquer forma!
    Beijos! ;)***

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário